Filmes

Notícia

X-Force | Drew Goddard revela quando longa deve começar sua produção

Diretor trabalha atualmente em Bad Times at the El Royale

Camila Sousa
27.06.2018
17h39
Atualizada em
28.06.2018
17h32
Atualizada em 28.06.2018 às 17h32

Em entrevista ao Cinema Blend (via Latino Review), Drew Goddard falou quando o filme da X-Force deve começar sua produção:

YouTube/Reprodução

"É uma boa questão. Eu aprendi que gosto de fazer um filme de cada vez, e todos sabem disso. É o mesmo estúdio, o que é bom, já que eles podem dizer 'Ok, faça Bad Times at the El Royale'. E, uma vez que esse filme estiver pronto e nos cinemas, vamos voltar nossa atenção para isso".

Bad Times at the El Royale chega aos cinemas americanos em outubro desde ano, então Goddard pode começar a se dedicar ao longa da equipe ainda em 2018. Fique ligado no Omelete para saber mais sobre o projeto.

Simon Kinberg e Ryan Reynolds estão entre os produtores. Drew Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.