Filmes

Notícia

Worst Person in the World: comédia romântica vencedora de Cannes ganha prévia

Longa do francês Joachim Trier ganhou a palma de melhor atriz

Flávio Pinto
20.09.2021
15h57

A distribuidora Neon revelou hoje (20) o primeiro trailer oficial da comédia romântica The Worst Person in the World. O título lançado no Festival de Cannes deste ano ganhou o prêmio de melhor atriz (Renate Reinsve) no evento. Confira o trailer acima.

Descrita como uma comédia romântica às avessas, a produção gira em torno de Julie (Reinsve), uma jovem que navega nas águas turbulentas de sua vida amorosa e luta para encontrar seu caminho de carreira, levando-a a ter uma visão realista de quem ela realmente é. 

Este parece ser o próximo prêmio de língua estrangeira de prestígio da distribuidora, que ficou conhecida pela indústria graças aos sucessos de Parasita e Retrato de Uma Jovem em Chamas, filmes que a companhia dirigida por Tom Quinn e Tim League colocou no mercado.

Em breve, a produção também fará sua estreia no prestigioso New York Film Festival

The Worst Person in the World é dirigido por Joachim Trier (Thelma), que também assina o roteiro ao lado de Eskil Vogt (Mais Forte Que Bombas).

A produção ainda não tem data de estreia no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.