Pânico 7 já chegou!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Woody Allen quer trabalhar com Scarlett Johansson pela terceira vez

Atriz pode ser escalada para filme "espanhol" do diretor

Atualizada em 06.02.2017, ÀS 03H06

Depois de dois filmes, a fixação de Woody Allen em Scarlett Johansson ainda não esfriou. Segundo o Screen Daily, o cineasta quer a atriz em seu novo filme, que ele rodará em Barcelona, parcialmente falado em espanhol, ainda sem título.

Se no cenário de recato londrino de Match Point e do inédito Scoop Allen já tirou o melhor de Scarlett, na fogosa Catalunha a coisa deve ficar ebulir de vez. Penélope Cruz está no elenco, ao lado de Javier Bardem (Mar adentro, Segunda-feira ao Sol). Outra atriz que Allen quer contratar é Rebecca Hall (O grande truque). Segundo ele, o filme é "romântico, mas sério".

Omelete Recomenda

1

None

Não há muitos detalhes sobre a produção. Para a equipe, Allen pensa em trabalhar com o diretor de fotografia Javier Aguirresarobe (Fale com ela, Mar adentro). As filmagens acontecem no meio do ano.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.