Chalamet sobre Wonka: "Se me dissessem que estaria aqui, diria que é mentira"

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Chalamet sobre Wonka: "Se me dissessem que estaria aqui, diria que é mentira"

Filme chega aos cinemas em dezembro

Omelete
2 min de leitura
21.11.2023, às 10H58.
Atualizada em 21.11.2023, ÀS 11H36

Timothée Chalamet ainda não assimilou que é o novo Willy Wonka nos cinemas. Em bate-papo com a imprensa para a estreia de Wonka em Tóquio, no Japão, o ator afirmou que não acreditaria se alguém dissesse a ele, em sua infância, que ele viveria o icônico personagem.

"Paul King escreveu um lindo roteiro sobre um jovem Willy Wonka que segue seus sonhos. Se tivessem me dito quando eu tinha 12 anos assistindo à versão de Johnny Depp de Willy Wonka, que eu estaria aqui em Tóquio promovendo este filme como Willy Wonka, ao lado de Hugh Grant, eu teria dito que você estava mentindo. Então, acho que como no filme: siga seus sonhos", disse o ator. Confira abaixo:

Estrelado por Timothée Chalamet (Duna), Wonka conta ainda com Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey), Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Keegan-Michael Key (Schmigadoon), Matt Lucas (Doctor Who), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education) no elenco.

Wonka será dirigido por Paul King, de Paddington, e terá roteiro de Simon Rich, de Divertida Mente. Criado pelo autor Roald Dahl, o doceiro foi vivido por Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 1971, e por Johnny Depp no remake de 2005.

A estreia de Wonka está prevista para 14 de dezembro.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.