To the Wonder | Novo filme de Terrence Malick estará no Festival de Toronto
Site do evento de setembro contém sinopse do drama, que confirma elementos autobiográficos
To the Wonder, o novo filme de Terrence Malick (O Novo Mundo, A Árvore da Vida), foi confirmado na seleção do Festival de Toronto deste ano, que acontecerá entre 6 e 16 de setembro na cidade canadense. No site oficial do evento, o longa tem também uma sinopse mais detalhada.
Estrelado por Ben Affleck, Javier Bardem, Rachel McAdams e Olga Kurylenko, o drama romântico foi rodado por Malick no final de 2010 (veja na galeria uma foto oficial e algumas de Kurylenko no set, durante um festival anual de cultura indígena no centro comunitário Bartlesville, cidade-natal de Malick) e depois passou por cenas adicionais em Paris no primeiro semestre de 2011. A sinopse:
"Depois de visitar o monte Saint-Michel - conhecido na França como 'A Maravilha' - no ponto alto de sua paixão, Marina (Kurylenko) e Neil (Affleck) vão morar em Oklahoma, onde problemas rapidamente aparecem. Marina se aproxima de um padre (Bardem), que também é um estrangeiro nos EUA e que luta com sua vocação, enquanto Neil renova seus laços com uma amiga de infância, Jane (McAdams). Uma exploração do amor em várias formas."
A trama do filme parece conter elementos autobiográficos; Malick morou na França nos anos 1980, onde se envolveu romanticamente, mas retornou para os Estados Unidos e acabou casando-se com uma namorada do tempo do colégio. Rachel Weisz, Barry Pepper, Amanda Peet e Michael Sheen também estão no elenco de To the Wonder.
O filme ainda não tem previsão de lançamento depois do Festival de Toronto.