Filmes

Notícia

Wolverine - Imortal 2 | Hugh Jackman fala sobre a sequência

Ator diz que personagem é como um "melhor amigo"

Natália Bridi
14.11.2013, às 19H31
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 18H01
ATUALIZADA EM 05.11.2016, ÀS 18H01

Hugh Jackman falou à EW sobre a continuação do Wolverine - Imortal.

wolverine

None

Segundo o ator, ele e o diretor James Mangold já discutiram algumas ideias sobre o filme: "Temos algumas ideias bem legais que estou morrendo de vontade de contar, mas isso seria entregar um segredo que ainda não está completamente formado (...). Eu amo o personagem, ele é meio que um melhor amigo para mim, e não quero desapontar ele ou os fãs. Acho que temos uma ótima oportunidade para fazer algo muito, muito legal, mas tem que ser ótimo. É isso que estamos buscando".

[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Final alternativo de Wolverine - Imortal mostra uniforme do mutante

O ator também comentou como será encarnar o mutante pela sétima vez (oitava se contarmos sua breve passagem por X-Men:Primeira Classe): "Eu comecei com um acordo de dois filmes nos primeiros X-Men e desde então tem sido um filme de cada vez (...). Eu quero fazer [um novo filme] com Jim [Mangold] e com [a produtora] Lauren Shuler-Donner, pois tivemos uma ótima experiência. Estou muito orgulhoso de Wolverine - Imortal. Eu meio que gosto [do personagem] mais do que nunca...Ficar mais velho ajuda a interpretar o Wolverine. Ele tem 200, 300 anos - ninguém sabe ao certo - ele está um cansado. A parte física é que se torna ainda mais difícil, eu admito".

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.