Angelina Jolie

Créditos da imagem: Marvel Studios

Filmes

Notícia

Without Blood | Angelina Jolie vai escrever e dirigir adaptação

Filme marca o quinto projeto da atriz na cadeira de direção

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 14H15
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 15H29
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 15H29

Angelina Jolie está de volta como diretora. A atriz comandará e escreverá a adaptação do livro Without Blood, do italiano Alessandro Baricco, publicado em 2002. O filme também já possui dois nomes confirmados em seu elenco: Salma Hayek Pinault (Eternos) e Demián Bichir (A Freira).

De acordo com a Variety, as filmagens iniciais já começaram nas regiões de Puglia (Apúlia) e Basilicata, no sul da Itália, bem como em Roma.

A história se passa após um conflito não identificado, descrita como a "exploração de verdades universais sobre guerra, trauma, memória e cura".  Without Blood marcará o quinto filme de Jolie como diretora.

Ainda não há previsão de estreia para o longa nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.