Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Willem Dafoe fala do marciano de quatro braços e 2,70m que interpretará no cinema

Pixar promete trazer com A Princesa de Marte mais ETs gigantes para as telas

MH
22.10.2009, às 00H00.
Atualizada em 04.12.2016, ÀS 22H05

Aquela imagem de marcianos diminutos, como o Marvin dos Looney Tunes, está ficando para trás. Depois dos alienígenas altos de Distrito 9 e Avatar, a adaptação para as telas de A Princesa de Marte (John Carter of Mars) também terá ETs gigantes.

Em entrevista ao AICN, o ator Willem Dafoe (Anticristo) disse que o longa em live-action e computação gráfica da Disney/Pixar terá marcianos com 2,70 metros de altura. "Já vi vários designs e outras coisas, e estou me preparando para meu papel. Já fiz scans do meu corpo e coisas assim, mas a ação será pra valer. Terei 2,70 de altura e quatro braços, mas pelo que dizem eu terei que encenar a ação de verdade", disse Dafoe.

Ele interpreta no filme o guerreiro marciano Tars Tarkas, um estranho dentre os seus pares por sua estranha tendência a amar. Taylor Kitsch, o Gambit de X-Men Origens: Wolverine, será o protagonista, um veterano da Guerra Civil Americana chamado John Carter, que acaba abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro da tirania local.

Lynn Collins, James Purefoy, Mark Strong, Samantha Morton, Dominic West, Polly Walker e Thomas Haden Church também estão no elenco. O filme é inspirado na obra de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan, que escreveu 11 volumes da saga de John Carter.

O roteiro foi revisto por Michael Chabon (Kavalier and Clay) a partir de texto de Andrew Stanton (Wall-E) e Mark Andrews. Stanton dirige no começo do ano que vem. A estreia é prevista para 2012.

Leia mais sobre A Princesa de Marte

john carter

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.