Will Smith deve estrelar e produzir a nova versão de Flores para Algernon, um conto de ficção científica de 1959, escrito por Daniel Keyes e que posteriormente virou livro e, mais recentemente, um telefilme em 2000, com Matthew Modine.
Flowers for Algernon será uma versão contemporânea da história, centrada em Charlie, um homem com deficiência mental que se torna a primeira cobaia humana de uma cirurgia experimental que aumenta a inteligencia artificialmente. O procedimento já tinha obtido sucesso em Algernon, um rato de laboratório. A cirurgia é bem sucedida e o QI de Charlie vai de 68 para 185. No entanto, sua nova inteligência vem com um custo: ele perde a capacidade de socializar normalmente e se torna cada vez mais alienado de todos ao seu redor, o que traz consequências emocionais quando Charlie descobre a verdade sobre o experimento.
Algernon
Parece um projeto ideal para Smith tentar mais uma vez ganhar aquele Oscar que já lhe escapou duas vezes por Ali e À Procura da Felicidade. O projeto está em desenvolvimento na Sony Pictures, com produção da Overbrook Entertainment, empresa de Smith.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários