Filmes

Notícia

Will Ferrell achou que Um Duende em Nova York iria destruir sua carreira

Filme virou um clássico natalino e transformou o ator em uma estrela

24.12.2018, às 14H03.

Will Ferrell revelou que ficou com medo de que Um Duende em Nova York fosse acabar com sua carreira. Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, o ator, que na época não era uma estrela do cinema, explicou que teve diversos momentos de dúvida durante as filmagens. Confira acima.  

“As primeiras duas semanas tivemos apenas filmagens exteriores em Nova York e ainda estávamos descobrindo como esse filme seria enquanto eu corria pela cidade em um collant amarelo. As pessoas me reconheciam do Saturday Night Live e falavam: ‘você está bem? o que está acontecendo?’ e eu só conseguia pensar que esse filme seria um sucesso ou as pessoas falariam: ‘o que aconteceu com você? Por que você fez aquele negócio sobre um elfo?’”

O filme lançado em 2003 virou um clássico natalino e, além de transformar Ferrell em uma estrela do cinema, fez com que o diretor Jon Favreau entrasse na mira da Marvel e, eventualmente, dirigisse o primeiro Homem de Ferro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.