Wicked: Parte 2 | Cynthia Erivo não irá ao Golden Globes; entenda
Atriz está focada em apresentar Drácula em West End
Créditos da imagem: Reprodução
Segundo informações da Variety, Cynthia Erivo não deve aparecer no Globo de Ouro, devido a sua participação na produção de Drácula, que vai acontecer em West End, em Londres.
Erivo, já vencedora do Tony por A Cor Púrpura, estrela a aguardada adaptação teatral solo da história de terror gótico, interpretando 23 personagens, incluindo Drácula. A peça, adaptada e dirigida por Kip Williams, entra em pré-estreia no dia 4 de fevereiro. Como a equipe está atualmente imersa na produção em Londres, os produtores não conseguiram liberá-la para comparecer à cerimônia em Los Angeles.
Tudo sobre Wicked
Dirigidos por Jon M. Chu (Podres de Ricos, In The Heights), Wicked e Wicked Parte 2 adaptam para o cinema o aclamadíssimo musical com música e letras de Stephen Schwartz e libreto de Winnie Holzman - que, por sua vez, é uma adaptação do livro homônimo Gregory Maguire, uma história que mostra a vida de Glinda, a bruxa boa, e da Bruxa Má do Oeste, Elphaba Throbb, antes da chegada de Dorory no Reino de Oz.
Nos longas-metragens, as duas são interpretadas, respectivamente, por Ariana Grande e Cynthia Erivo. As duas foram indicadas ao Oscar pelo primeiro filme, que estreou em novembro de 2024 e hoje está disponível para streaming.
O elenco ainda conta com Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Marissa Bode, Ethan Slater, Bowen Yang e Bronwyn James.
Na trama, Elphaba e Glinda se conhecem na escola e, apesar das diferenças, desenvolvem uma amizade poderosa que é desafiada quando o misterioso Mágico de Oz convida as duas para a Cidade Esmeralda e revela os segredos daquele reino.