Wicked: Parte 2 ganha novo teaser com músicas inéditas; veja
Filme chega aos cinemas em 20 de novembro
Wicked: Parte 2 acaba de ganhar um novo teaser revelando músicas inéditas do filme. Assista a seguir!
Return to the magical world of Oz ✨ Get your tickets NOW for Wicked: For Good https://t.co/ZusjT6MqoA pic.twitter.com/AWAecXYKZ5
— Wicked: For Good (@wickedmovie) October 8, 2025
- Wicked: Parte 2 só mostrará Dorothy de longe, diz atriz
- Wicked: Parte 2 ganha imagens inéditas com Elphaba e Glinda na Casa de Dorothy
Tudo sobre Wicked
Dirigidos por Jon M. Chu (Podres de Ricos, In The Heights), Wicked e Wicked Parte 2 adaptam para o cinema o aclamadíssimo musical com música e letras de Stephen Schwartz e libreto de Winnie Holzman que, por sua vez, é uma adaptação do livro homônimo Gregory Maguire, uma história que mostra a vida de Glinda, a bruxa boa, e da Bruxa Má do Oeste, Elphaba Throbb, antes da chegada de Dorory no Reino de Oz.
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Nos longas-metragens, as duas são interpretadas, respectivamente, por Ariana Grande e Cynthia Erivo. As duas foram indicadas ao Oscar pelo primeiro filme, que estreou em novembro de 2024 e hoje está disponível para streaming. O elenco ainda conta com Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Marissa Bode, Ethan Slater, Bowen Yang e Bronwyn James.
Na trama, Elphaba e Glinda se conhecem na escola e, apesar das diferenças, desenvolvem uma amizade poderosa que é desafiada quando o misterioso Mágico de Oz convida as duas para a Cidade Emeralda e revela os segredos daquele reino.
O musical ganhou versões em diversos países, incluindo várias montagens no Brasil, normalmente estreladas pelas atrizes Fabi Bang e Myra Ruiz.
Wicked: Parte 2 estreia no Brasil em 20 de novembro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários