Filmes

Notícia

Weird Al ganha pôster e data de estreia no exterior

Filme chega ao Roku em 4 de novembro

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 13H27

WEIRD: The Al Yankovic Story enfim tem uma data para chegar ao streaming do Roku. A cinebiografia do músico californiano, interpretado por ninguém menos que Daniel Radcliffe chegará ao catálogo da plataforma estrangeira em 4 de novembro de 2022.

A plataforma também liberou um novo pôster do longa para anunciar o lançamento, mostrando o protagonista com uma jaqueta de brilhantes em frente ao letreiro de Hollywood. Veja abaixo.

O filme é descrito como "a história verdadeira e não exagerada sobre o maior músico do nosso tempo"O primeiro pôster oficial do longa foi liberado no início de fevereiro, com o teaser saindo no início de maio (assista no topo da matéria), trazendo o astro de Harry Potter de camisa havaina e óculos de grau e tocando acordeom (ou a nossa conhecida sanfona).

A biografia promete "não poupar nenhum detalhe" da história de "Weird Al" Yankovic, incluindo seus "affairs tórridos com celebridades e estilo de vida famosamente depravado". A prévia mostra-se divertida, vibrante e trazendo bem essa atmosfera de "loucura".

Recentemente, Quinta Brunson foi anunciada para viver Oprah Winfrey no longa. Ela junta-se à Yankovic de Radcliffe; Madonna de Evan Rachel Wood; o radialista Dr. Demento de Rainn Wilson os pais de Yankovic, Julianne Nicholson Toby Huss.

https://omelete.com.br/webstories/filmes-meio-2022

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.