Watchmen: Malin Akerman comenta andamento das filmagens
Atriz fala também da experiência de viver Sally Jupiter
Durante a coletiva de imprensa que divulgou lá fora a comédia The Heartbreak Kid, a atriz Malin Akerman falou sobre a sua participação em Watchmen.
E falou sobre o seu papel, Laurie Jupeczyk, ex-combatente do crime, antes conhecida pelo codinome Espectral. "Ela é a única mulher dentre os Watchmen, e meio que conduz o lado emocional da história por conta disso", começou. "As filmagens começaram nesta semana, mas minha participação só começará no dia 15 de outubro, e vamos até fevereiro."
"Não vamos ter muita encenação diante do fundo falso, não. Os cenários são todos reais. Não somos super-heróis, e sim mais combatentes do crime. Tem só uma cena, em Marte, que eu acho que terá fundo verde [para inserção futura do cenário virtual]", completou.
O filme estréia em 6 de março de 2009.
Compre aqui as novas edições de Watchmen, volumes 1, 2, 3 e 4.
Malin Akerman
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários