Watch Dogs | Live-action começa filmagens com foto do set; veja

Filmes

Notícia

Watch Dogs | Live-action começa filmagens com foto do set; veja

Tom Blyth, de ​Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes Cobras, está no elenco

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 17H15.
Atualizada em 03.07.2024, ÀS 17H38

A adaptação para o cinema de Watch Dogs, game de sucesso da Ubistoft, já foi iniciada e o diretor do filme, o francês Mathieu Turi, publicou uma foto em sua conta no Instagram para marcar o início dos trabalhos.

Tom Blyth, de Jogos Vorazes: A Cantiga do Pássaro e da Serpente, irá se juntar a Sophie Wilde (Fale Comigo) na adaptação. Confira a foto abiaxo:

O filme será produzido pela New Regency e será ambientado no universo da série de jogos da Ubisoft, mas com uma história original. O longa será dirigido pelo francês Mathieu Turi (Labirinto do Terror) e roteirizado por Christie LeBlanc. Ainda não há previsão de lançamento.

A série Watch Dogs foi lançada originalmente em 2014 e ganhou duas continuações, uma em 2016 e outra em 2021. Os jogos de ação e puzzle em mundo aberto colocam o jogador na pele de um hacker capaz de invadir celulares, sistemas digitais e controlar o espaço que os cerca. Os jogos feitos até aqui são ambientados em Chicago, São Francisco e Londres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.