Coringa

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner anuncia mais mudanças e pode ter Todd Phillips como “consultor” da DC

Divisão de filmes da empresa terá nova hierarquia

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
01.06.2022, às 15H58

A Warner Bros. Discovery segue passando por grandes mudanças administrativas. Nesta quarta-feira (1º) foi anunciado que Toby Emmerich, antigo chefe da Warner/New Line, deixará o cargo e será substituído por Michael De Luca e Pam Abdy, que deixarão a MGM. A dupla também ficará responsável por desenvolver produções baseadas nos personagens e histórias da DC Comics até David Zaslav, presidente da companhia, encontrar um novo supervisor.

Além disso, o THR revelou que Zaslav pediu para que Todd Phillips, diretor de Coringa, comandasse mais projetos da DC, incluindo um possível cargo como consultor em filmes e séries do selo, embora o cineasta admita não estar tão familiarizado com os personagens da editora.

Outro nome que pode ser incluído nesse momento da companhia é Alan Horn, ex-executivo da Disney, que pode, assim como Phillips, surgir como uma espécie de consultor administrativo. Além dele, Zaslav também teria consultado o ex-CEO da Casa do Mickey, Bob Iger, atrás de conselhos sobre a nova estrutura da Warner.

Vale reforçar que Horn e Phillips não têm, por enquanto, qualquer acordo com a Warner-Discovery.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.