Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Warner e Sony não revelarão trailers no Super Bowl 2020

Preço dos anúncios durante a transmissão do jogo afastaram estúdios

NG
29.01.2020, às 00H08.
Warner e Sony não revelarão trailers no Super Bowl 2020

Créditos da imagem: Sony Pictures/NFL/Warner Bros./Divulgação

Conhecido por mostrar anúncios grandiosos durante os intervalos de sua transmissão, o Super Bowl 2020, final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, não contará com trailers de filmes de dois dos maiores estúdios do Hollywood. Por conta dos elevados preços cobrados aos anunciantes, a Sony e a Warner Bros. não revelarão nenhum material inédito ao longo da transmissão do jogo, que acontece em 2 de fevereiro (via Comic Book).

Com isso, grandes lançamentos do ano como Mulher-Maravilha 1984, Scoob!, Duna, Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Venom 2 não terão trailers inéditos divulgados, dando mais espaço a estúdios como Disney, Universal e Paramount, que devem mostrar novidades de filmes como Viúva Negra, Velozes & Furiosos 9 e Top Gun: Maverick, respectivamente.

Omelete Recomenda

Uma das maiores audiências da TV americana, o Super Bowl tem um dos espaços publicitários mais caros do mundo e a estimativa é que, em 2020, a FOX Sports, encarregada da transmissão, esteja cobrando US$ 5,6 milhões para cada 30 segundos anunciados.  

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.