Warner e Sony não revelarão trailers no Super Bowl 2020

Créditos da imagem: Sony Pictures/NFL/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner e Sony não revelarão trailers no Super Bowl 2020

Preço dos anúncios durante a transmissão do jogo afastaram estúdios

Nicolaos Garófalo
29.01.2020
00h08

Conhecido por mostrar anúncios grandiosos durante os intervalos de sua transmissão, o Super Bowl 2020, final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, não contará com trailers de filmes de dois dos maiores estúdios do Hollywood. Por conta dos elevados preços cobrados aos anunciantes, a Sony e a Warner Bros. não revelarão nenhum material inédito ao longo da transmissão do jogo, que acontece em 2 de fevereiro (via Comic Book).

Com isso, grandes lançamentos do ano como Mulher-Maravilha 1984, Scoob!, Duna, Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Venom 2 não terão trailers inéditos divulgados, dando mais espaço a estúdios como Disney, Universal e Paramount, que devem mostrar novidades de filmes como Viúva Negra, Velozes & Furiosos 9 e Top Gun: Maverick, respectivamente.

Uma das maiores audiências da TV americana, o Super Bowl tem um dos espaços publicitários mais caros do mundo e a estimativa é que, em 2020, a FOX Sports, encarregada da transmissão, esteja cobrando US$ 5,6 milhões para cada 30 segundos anunciados.