Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Walter Salles vai dirigir The Man in the Rockefeller Suit

Filme de golpe se baseia na história real de Christian Karl Gerhartsreiter

MH
31.01.2013, às 17H43.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 01H04

The Man in the Rockefeller Suit, adaptação ao cinema do livro de não-ficção do jornalista Mark Seal, será dirigido por Walter Salles Jr., segundo a Variety. Salles substitui Scott Cooper (Coração Louco), que deixou o projeto.

rockefeller

None

Omelete Recomenda

O filme conta a história do alemão Christian Karl Gerhartsreiter, que chegou adolescente aos EUA e assumiu algumas identidades falsas - até chegar à de "Clark Rockefeller". Por três décadas, ele se passou por um membro da rica familia Rockefeller e entrou nos mais prestigiosos círculos da alta sociedade da Costa Leste, inclusive conseguindo trabalhos em Wall Street e casando-se com a empresária Sandra Boss.

A identidade falsa foi descoberta nos anos 2000, quando, divorciado, Gerhartsreiter tentou sequestrar a sua filha. Em março de 2011, ele foi acusado de um assassinato cometido em 1985. O livro saiu nos EUA em junho de 2011.

Donald De Line produz o filme para a Fox Searchlight e atualmente procura um roteirista para trabalhar na nova versão do texto com Salles.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.