Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Wagner Moura diz que estará em Tropa de Elite 2

Filmagens podem começar em janeiro de 2010

MH
21.04.2009, às 00H00.
Atualizada em 04.03.2018, ÀS 20H09

Em junho do ano passado especulou-se que o roteiro da continuação de Tropa de Elite já estava sendo escrito. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Wagner Moura confirmou, e diz que fará novamente o Capitão Nascimento.

Atualmente o diretor José Padilha se ocupa de projetos em Hollywood. A ideia é que Tropa de Elite 2 comece a ser rodado em janeiro do ano que vem, novamente com texto co-escrito por Padilha e Bráulio Mantovani.

Omelete Recomenda

Tropa de Elite

None

Não há mais informações sobre o restante do elenco. Ano passado o ex-capitão do Bope Rodrigo Pimentel, co-autor do roteiro do primeiro filme, disse que serão três histórias cruzadas - entre elas a de um major do Bope que também trabalha como taxista.

Leia mais sobre Tropa de Elite

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.