Filmes

Notícia

Vizinhos: Leandro Hassum mora ao lado de escola de samba em trailer; assista

Filme nacional chega à Netflix em 1º de setembro

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, às 12H11

Ele queria uma vida tranquila, mas acabou se mudando para uma casa ao lado da de um mestre de bateria. Em Vizinhos, o mais novo filme nacional da NetflixLeandro Hassum precisa urgentemente de paz na rotina, mas a presença de Maurício Manfrini em sua vizinhança não vai deixar isso acontecer tão fácil. Assista ao trailer acima.

No longa, acompanhamos Walter (Hassum), um homem que após ser vítima de um colapso nervoso, descobre que corre um risco muito sério de morte caso escute barulhos muito altos. É então que sua médica lhe orienta a mudar totalmente de vida, deixando o Rio de Janeiro e procurando o sossego numa cidade pequena. No entanto, tudo o que ele menos esperava é que Toninho (Manfrini), seu novo vizinho, fosse mestre de bateria de uma escola de samba.

Além da dupla de humoristas, Vizinhos é estrelado por Júlia Rabello, Marlei CevadaJulia FotiLucas Leto, Vilma MeloNando CunhaDja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel.

Quem assina a direção é Roberto Santucci, seguindo o roteiro de Paulo Cursino. A dupla já vem de uma amizade de longa data com Hassum, cuja parceria gerou filmes como Até Que a Sorte nos Separe e O Candidato Honesto.

A comédia nacional chega à Netflix no dia 1º de setembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.