Viúva Negra | Uniforme branco é revelado na D23

Créditos da imagem: Omelete

Filmes

Notícia

Viúva Negra | Uniforme branco é revelado na D23

Painel do filme revelou trechos inéditos do filme

Natália Bridi
24.08.2019
21h03
Atualizada em
03.12.2019
17h54
Atualizada em 03.12.2019 às 17h54

Viúva Negra fez parte da apresentação do Marvel Studios durante a D23 Expo, onde foram exibidos breves trechos inéditos do longa, assim como o que já fora divulgado durante a San Diego Comic-Con. Além de mostrar David Harbour como Guardião Vermelho, uma das cenas novas revelou que Natasha Romanoff usará um uniforme diferente do que estamos acostumados - dessa vez todo branco. O traje depois pode ser conferido no estande da Marvel; veja na galeria:

O uniforme lembra o do arco Deadly Origin. Na minissérie, o figurino é uma criação do programa Quarto Vermelho para facilitar a camuflagem das agentes na neve. A inspiração parece ter sido confirmada no primeiro trailer da produção, já que Natasha aparece em ação em um ambiente gelado.

Marvel Comics/Divulgação // Viúva Negra/Marvel Studios/Reprodução

Com direção de Cate Shortland, Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril. Além de Scarlett Johansson reprisando o papel da Vingadora, o elenco conta com Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz.

A Marvel fará um painel durante a CCXP19 com a presença de Kevin Feige, presidente e chefe criativo do estúdio. O festival acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.