Viúva Negra pode ser adiado novamente, diz site
Segundo a Variety, Disney também tem planos de lançar Soul no streaming Disney+
Créditos da imagem: Viúva Negra/Disney/Divulgação
De acordo com a Variety, a Disney está planejando algumas mudanças em seu calendário de lançamentos futuros. A primeira delas é um novo adiamento de Viúva Negra, previsto atualmente para o dia 6 de novembro nos EUA e 29 de outubro no Brasil. A segunda seria o lançamento da animação Soul direto no streaming Disney+. Por enquanto não há informações sobre uma nova data para o longa da heroína.
O site pontua que o rumor, confirmado por várias fontes, chega poucos dias após mais um adiamento de Mulher-Maravilha 1984 e os resultados pouco expressivos de longas como Tenet e Mulan, que foi lançado em alguns mercados internacionais, mas não teve a bilheteria esperada. Com isso, especula-se que a Disney pode preferir guardar o filme da Marvel para ter uma arrecadação melhor futuramente.
Procurada pelo Omelete, a Disney no Brasil afirma que não há nenhuma confirmação sobre a mudança de data no Brasil.
- Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo
- Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra
- Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU
- Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda
Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários