Chadwick Boseman em Pantera Negra

Créditos da imagem: Pantera Negra/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Vingança & Castigo | Faroeste da Netflix tem homenagem a Chadwick Boseman

Estrelado por Idris Elba e Jonathan Majors, longa já está disponível no streaming

Mariana Canhisares
04.11.2021
09h30

A Netflix incluiu uma homenagem ao ator Chadwick Boseman no seu novo lançamento Vingança & Castigo, faroeste estrelado por Idris Elba e Jonathan Majors. O nome do intérprete do Pantera Negra estampa o trem que aparece no longa; veja:

"Nossa curiosidade preferida de Vingança & Castigo talvez seja o fato de que o trem foi batizado em homenagem ao nosso eterno rei, Chadwick Aaron Boseman".

Com um elenco principal inteiramente composto por atores negros, Vingança & Castigo conta a história de Nat Love (Majors), um fora-da-lei que descobre que o seu velho inimigo, Rufus Buck (Elba), está prestes a ser solto da cadeia.

Em busca de vingança por um incidente do passado, ele reúne seus aliados e parte para enfrentar o bando de Rufus frente a frente. Regina King (Watchmen), Zazie Beetz (Coringa), LaKeith Stanfield (Judas e o Messias Negro) e Delroy Lindo (Destacamento Blood) estão no elenco.

Com produção de Jay-ZVingança & Castigo conta com direção e roteiro de Jeymes Samuel, que trabalhou com o rapper no clipe de "Legacy". O roteiro é coescrito por Boaz Yakin (Duelo de Titãs).

Vingança & Castigo chegou ao streaming em 3 de novembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.