Vingadores: Guerra Infinita | Danai Gurira não sabia sobre papel secreto de Ross Marquand, de The Walking Dead
Ator vive Aaron na série da AMC
Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, embarcou no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita e revelou que manteve o segredo sobre sua participação e sobre o personagem que viveria até mesmo de Danai Gurira, que vive a Michonne ao lado dele na série da AMC.
"Eu não contei a ninguém", disse Marquand à Entertainment Weekly. "Esses contratos de confidencialidade sobre essas coisas não são brincadeira! Eu literalmente não contei a ninguém até o filme sair".
Segundo o ator, o segredo foi mantido realmente até o momento em que ele entrou na sala de cinema. "Eu disse a minha amiga que eu trouxe para a estreia, até porque ela queria saber como eu tinha ingressos, e eu disse: 'eu não posso te dizer quem eu estou interpretando, mas eu posso te dizer que eu sou parte disso. Mas você não pode contar a ninguém'. Faltavam apenas alguns dias para a estréia e eu disse: 'você gostaria de vir?' Ela disse: 'é claro', e eu disse: 'mas você não pode dizer a ninguém que sou uma parte disso. Eu nem contei aos meus pais. Eu não contei a ninguém'".
Em relação a Danai Gurira, ele contou que foi especialmente difícil manter o segredo, já que os dois dividiram os sets por longos meses em The Walking Dead. "É difícil porque você está tão animado para contar a todos sobre esse mundo incrível que você está prestes a se tornar parte, mas você não pode contar a ninguém".
Marquand é o segundo a viver o vilão no MCU. Hugo Weaving interpretou Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas nunca expressou um interesse real em voltar, como chegou a dizer em entrevista a Collider. "Não é algo que eu gostaria de fazer novamente. Estou feliz por ter feito isso. Foi bom fazer isso e experimentar, mas para ser honesto, não é o tipo de filme que eu procuro e que me deixa realmente animado".
O personagem desapareceu no final de O Primeiro Vingador depois de cometer o erro de tocar o Tesseract. Agora, finalmente, sabemos onde ele foi parar. Em Guerra Infinita, encontramos o vilão no planeta Vormir, atuando como o guardião da Jóia da Alma, que ele não pode possuir. Ele informa Thanos que para obtê-la, ele deve sacrificar algo que ele ama.
Marquand conta que quis honrar o trabalho feito originalmente por Weaving, mas também dar novas nuances ao personagem depois de tanto tempo. "Eu acho que a principal coisa que eu queria passar é que ele se sente bastante arrependido. Ele sente um certo grau de vergonha, ele foi derrotado por sua própria ambição, na verdade. É muito parecido com Ícaro; ele voou muito alto - literalmente, porque ele tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço - e se tornou ambicioso demais até perdeu a visão de sua humanidade e, agora, ele se sente genuinamente arrependido por isso".
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita
- Leia a crítica de Vingadores: Guerra Infinita
- Parte 1: a saga de Thanos, a tragédia dos heróis e o futuro da Marvel
- Parte 2: uma conversa com Thor, Homem de Ferro e Homem-Aranha
- Parte 3: uma conversa com Pantera Negra, Senhor das Estrelas e Hulk
- Parte 4: uma conversa com Capitão América e Máquina de Combate
- Parte 5: uma conversa com Mantis, Feiticeira Escarlate e Nebulosa
- Parte 6: uma conversa com Joe e Anthony Russo