Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Danai Gurira não sabia sobre papel secreto de Ross Marquand, de The Walking Dead

Ator vive Aaron na série da AMC

RG
05.05.2018, às 11H45.
Atualizada em 05.05.2018, ÀS 14H02

Ross Marquand, o Aaron de The Walking Dead, embarcou no Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita e revelou que manteve o segredo sobre sua participação e sobre o personagem que viveria até mesmo de Danai Gurira, que vive a Michonne ao lado dele na série da AMC.

Omelete Recomenda

"Eu não contei a ninguém", disse Marquand à Entertainment Weekly. "Esses contratos de confidencialidade sobre essas coisas não são brincadeira! Eu literalmente não contei a ninguém até o filme sair".

Segundo o ator, o segredo foi mantido realmente até o momento em que ele entrou na sala de cinema. "Eu disse a minha amiga que eu trouxe para a estreia, até porque ela queria saber como eu tinha ingressos, e eu disse: 'eu não posso te dizer quem eu estou interpretando, mas eu posso te dizer que eu sou parte disso. Mas você não pode contar a ninguém'. Faltavam apenas alguns dias para a estréia e eu disse: 'você gostaria de vir?' Ela disse: 'é claro', e eu disse: 'mas você não pode dizer a ninguém que sou uma parte disso. Eu nem contei aos meus pais. Eu não contei a ninguém'".

Em relação a Danai Gurira, ele contou que foi especialmente difícil manter o segredo, já que os dois dividiram os sets por longos meses em The Walking Dead. "É difícil porque você está tão animado para contar a todos sobre esse mundo incrível que você está prestes a se tornar parte, mas você não pode contar a ninguém".

Marquand é o segundo a viver o vilão no MCU. Hugo Weaving interpretou Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador, mas nunca expressou um interesse real em voltar, como chegou a dizer em entrevista a Collider. "Não é algo que eu gostaria de fazer novamente. Estou feliz por ter feito isso. Foi bom fazer isso e experimentar, mas para ser honesto, não é o tipo de filme que eu procuro e que me deixa realmente animado".

O personagem desapareceu no final de O Primeiro Vingador depois de cometer o erro de tocar o Tesseract. Agora, finalmente, sabemos onde ele foi parar. Em Guerra Infinita, encontramos o vilão no planeta Vormir, atuando como o guardião da Jóia da Alma, que ele não pode possuir. Ele informa Thanos que para obtê-la, ele deve sacrificar algo que ele ama.

Marquand conta que quis honrar o trabalho feito originalmente por Weaving, mas também dar novas nuances ao personagem depois de tanto tempo. "Eu acho que a principal coisa que eu queria passar é que ele se sente bastante arrependido. Ele sente um certo grau de vergonha, ele foi derrotado por sua própria ambição, na verdade. É muito parecido com Ícaro; ele voou muito alto -  literalmente,  porque ele tocou o Tesseract e foi lançado ao espaço - e se tornou ambicioso demais até perdeu a visão de sua humanidade e, agora, ele se sente genuinamente arrependido por isso".

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.