Vingadores: Doutor Destino | Jeremy Renner dá veredito sobre participação de Gavião Arqueiro
“Os Vingadores vão perder com isso”, diz ator em entrevista
Créditos da imagem: Jeremy Renner Gavião Arqueiro/Divulgação
Jeremy Renner não estará em Vingadores: Doutor Destino, vindouro filme-evento da Marvel Studios. O ator, que interpreta Clint Barton, o Gavião Arqueiro, confirmou sua ausência em uma entrevista recente repercutida pela Variety. “Não, não, não, não. Não nesse filme”, afirmou ao ser questionado sobre um possível retorno. Isso porque, conforme os diretores afirmaram, o elenco do longa não foi revelado completamente, o que acende rumores de que alguns nomes estão mantidos em segredo.
Em tom de brincadeira, Renner acrescentou que os Vingadores provavelmente vão perder sem seu personagem. “Eles não me ligaram, então a culpa é deles. Eles vão perder”, declarou.
Apesar de ficar de fora do novo longa, Renner demonstrou entusiasmo com o relançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas, antes da estreia de Doutor Destino. O ator já viveu o Gavião Arqueiro em Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron e Ultimato, além de fazer participações em Thor e Capitão América: Guerra Civil.
Anteriormente, em 2025, Renner havia afirmado que estava aberto a voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), tanto em uma possível segunda temporada de Gavião Arqueiro quanto em outros projetos. Na ocasião, ele disse gostar do personagem e dos colegas de elenco.
Vingadores: Doutor Destino tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2026. Saiba tudo sobre o filme aqui.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário