Vingadores: Doomsday continuará embate entre Stark e Steve, dizem Irmãos Russo
Filme será uma "reinvenção completa" do MCU; entenda
Créditos da imagem: Reprodução
Os irmãos Anthony Russo e Joe Russo deram novos detalhes de Vingadores: Doutor Destino e prometeram que o longa será uma “reinvenção completa” do MCU.
Durante entrevista publicada no canal da AGBO, Joe Russo adiantou que o público ainda não está preparado para o que verá no novo capítulo dos Vingadores.
“É uma reinvenção completa. Não acho que o público esteja esperando por isso, pelo que acontece no filme, pelo seu tom e pelo seu tema.”
Segundo o diretor, o objetivo é provocar uma nova grande mudança dentro da narrativa da Marvel Studios, semelhante ao impacto causado por produções anteriores da franquia.
Além disso, Anthony Russo comentou que a dinâmica entre Tony Stark e Steve Rogers ainda continuará influenciando os acontecimentos da saga, mesmo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.
“Há muitas falhas e aspirações não resolvidas desses personagens. Isso continua a se desenrolar à medida que avançamos para o Dia do Juízo Final.”
Os fãs acreditam que a rivalidade entre Steve Rogers e Doutor Destino pode lembrar os conflitos vistos em Guerra Civil. Além disso, muitos suspeitam que exista algo maior por trás do vilão interpretado por Robert Downey Jr., já que ele possui a mesma aparência de Tony Stark.
Tudo sobre Vingadores: Doutor Destino
O vilão da história do quinto filme dos Vingadores será o Doutor Destino de Robert Downey Jr., ator que viveu o lendário Homem de Ferro na Saga do Infinito do MCU, e agora assume o papel de antagonista. Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday no original) contará com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (Ultimato), e roteiro de Michael Waldron (Loki) e Stephen McFreely (Ultimato).
A Marvel já confirmou os principais nomes do elenco do novo filme, em uma das maiores reuniões de astros do MCU já realizada. Dos filmes anteriores de Vingadores, retornam: Chris Evans como Steve Rogers, Chris Hemsworth como Thor, Anthony Mackie como Capitão América, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Paul Rudd como Homem-Formiga, Winston Duke como M'Baku e Letitia Wright.
De personagens apresentados pós-Vingadores: Ultimato - nas fases 4 e 5 do MCU - temos Simu Liu como Shang-Chi, Danny Ramirez como Falcão, todo o novo Quarteto Fantástico (Pedro Pascal como Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Mulher Invisível, Joseph Quinn como Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como o Coisa) e quase todo o elenco de Thunderbolts* (Florence Pugh como Yelena, Wyatt Russell como Agente Americano, David Harbour como Guardião Vermelho, Hanah John-Kamen como Fantasma e Lewis Pullman como Bob, o Sentinela). Tenoch Huerta também volta como Namor.
Em uma live de anúncio do elenco, houve também a grande surpresa do filme até aqui: o retorno dos X-Men clássicos dos filmes da antiga Fox, incluindo Patrick Stewart como Professor X, Ian McKellen como Magneto, James Marsden como Ciclope, Alan Cumming como Noturno, Kelsey Grammer como Fera, Rebecca Romijn como Mística e, apresentado em Deadpool & Wolverine, Channing Tatum como Gambit.
Vingadores: Doutor Destino estreia em 17 de dezembro de 2026. Fique ligado no Omelete para mais informações!
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários