A Marvel vai apostar alto em Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas e o retorno de Robert Downey Jr. e dos Irmãos Russo é uma prova disso. Em entrevista durante a MCM Comic-Con, Joe Russo comentou a volta e afirmou que não fariam se não houvesse uma ideia realmente bombástica.
"Por que voltaríamos se não sentíssemos que tínhamos uma história com a possibilidade de estar em pé de igualdade com Guerra Infinita e Ultimato, a menos que houvesse um núcleo ali para uma ideia realmente explosiva?", questionou o diretor Joe. "Estávamos trabalhando em outro projeto antes que a Marvel nos abordasse e houve uma história que evoluiu por meio de conversas que nos deixaram muito animados. Porque sempre tem que ser a história."
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores
Os novos longas se chamarão Vingadores: Doomsday (marcado para maio de 2026) e Vingadores: Guerras Secretas (marcado para maio de 2027).
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários