O retorno de Chris Evans em Vingadores: Doomsday não significa que Anthony Mackie deixará de ser o Capitão América. É o que diz a informação do Deadline.
O site repercutiu o anúncio da última noite de segunda (9), onde soubemos que Chris Evans retornaria para o filme, ainda sem papel definido. Imagina-se que ele será Steve Rogers, mas isso não quer dizer que Mackie deixará de ser o Capitão América.
"Neste momento, o papel não está totalmente claro, mas fontes dizem que o personagem Sam Wilson de Anthony Mackie também retornará como Capitão América. Evans no traje do Capitão América parece menos provável. No entanto, não seria um choque se ele reprisasse Steve Rogers", diz o texto do site (via Deadline).
Vale lembrar que, em Vingadores: Ultimato, vimos uma despedida de Steve Rogers, que, depois de voltar no tempor e dançar com Peggie Carter, apareceu idoso no fim do longa para entregar o escudo a Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, que será o protagonista de Capitão América: Admirável Mundo Novo.
- Doutor Destino: 5 histórias para conhecer o vilão de Robert Downey Jr.
- [OPINIÃO] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga
- [ARTIGO] Marvel dobra a aposta com retorno dos Russo e Robert Downey Jr. em Vingadores
Robert Downey Jr. será o antagonista dos próximos dois filmes dos Vingadores, que também trarão de volta os irmãos Joe e Anthony Russo para o MCU - os dois dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários