Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Vingadores | Clark Gregg acha que heróis já superaram o Coulson

Personagem apareceu no primeiro filme da equipe

CS
01.12.2017, às 09H41.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H24

Em uma coletiva de imprensa (via CBR), Clark Gregg afirmou que os Vingadores provavelmente já superaram a perda de Coulson, seu personagem que apareceu no primeiro filme da equipe:

Omelete Recomenda

“É realmente emocionante para mim essa obsessão dos fãs com a ideia de que os Vingadores vão saber que o Coulson está vivo. Não sei, acho emocionante. Acho que os Vingadores já superaram, eles estão ocupados”. 

Gregg interpreta Coulson em Agents of SHIELD, que retorna com um episódio de duas horas no dia 1º de dezembro.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.