Vincent Gallo, de Buffalo 66, é acusado de comportamento abusivo em set de filme

Filmes

Notícia

Vincent Gallo, de Buffalo 66, é acusado de comportamento abusivo em set de filme

SAG abriu investigação para analisar conduta do artista

Omelete
2 min de leitura
12.01.2024, às 14H29
ATUALIZADA EM 12.01.2024, ÀS 15H09
ATUALIZADA EM 12.01.2024, ÀS 15H09

Vincent Gallo (The Brown Bunny, Buffalo 66) está sendo acusado de comportamento abusivo com outras atrizes no set de The Policeman, seu mais novo filme. Após as acusações, o SAG-AFTRA (Sindicato dos atores de Hollywood) abriu uma investigação para analisar a conduta do ator.

De acordo com a Rolling Stone, três atrizes que fizeram o teste para o filme apresentaram queixa formal ao SAG alegando que Gallo era inapropriado com elas. As audições aconteceram em novembro do ano passado, enquanto as filmagens do longa foram realizadas no mês seguinte.

Na trama, Gallo interpreta Joseph James DeAngelo, mais conhecido como o serial killer de Golden State. Ele teria usado o papel para manter um comportamento agressivo com as atrizes.

De acordo com a denúncia, Gallo fez comentários obscenos às atrizes durante o processo de audição. Elas estavam lendo cenas em que interpretariam as vítimas do serial killer.

Uma das vítimas afirma que Gallo disse a ela: "Se eu disser para chupar meu p** ou que vou te matar, é você a pessoa, não você o personagem, não você o ator, mas você, realmente acredite que vai morrer se você não fizer o que eu digo. E assim como você faria na vida real, se isso estivesse acontecendo com você, quero que você faça todas as ações necessárias para fazer isso. Na verdade, você não vai chupar meu p**, mas você não tem o poder, eu tenho todo o poder. Você não tem controle, eu estou no controle total."

As outras duas atrizes acusaram Gallo de ter comportamento semelhante nas audições. Em ambas as situações o ator usava exemplos como obrigá-las a fazer sexo oral ou ficar nuas, e as vítimas deveriam "se entregar totalmente ao improviso", sem reclamar para os agentes no caso de ficarem "ofendidas".

Em comunicado, o SAG afirmou que a investição contra o ator está em andamento. "Estamos cientes dessas reclamações e estamos investigando. Nós nos envolvemos extensivamente com a produção em relação às reclamações e, enquanto as filmagens terminam, continuamos monitorando e investigando. Também reafirmamos nosso compromisso em garantir um ambiente seguro e respeitoso no set."

Até o momento, Gallo ainda não se pronunciou sobre as acusações. Fique ligado no Omelete para mais informações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.