Vin Diesel comenta a possibilidade de interpretar Raio Negro no MCU

Filmes

Notícia

Vin Diesel comenta a possibilidade de interpretar Raio Negro no MCU

Ator faz a voz de Groot, de Guardiões da Galáxia

Julia Sabbaga
01.02.2020
08h51

Vin Diesel voltou a comentar a possibilidade de interpretar Raio Negro em um projeto da Marvel, rumor que havia circulado antes do lançamento da série Inumanos. Questionado sobre a possibilidade, o ator, que dubla o personagem de Groot em Guardiões da Galáxia, disse que a escalação depende da vontade dos fãs [via CB]. 

"Depende de vocês!", disse Diesel, apontando para a câmera. "Vamos apenas dizer que seria bem engraçado me dar um papel que só tem três palavras monossilábicas e depois me escalar em um personagem que não fala nada. Loucura?"

A série Inumanos foi cancelada pela ABC em 2018, mas um rumor recente indicou a possibilidade do grupo de personagens ganhar um reboot no MCU - leia mais.

Vin Diesel estará em cartaz em Bloodshot, adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics, que estreia em 12 de março, e prepara o lançamento de Velozes & Furiosos 9, que acontecerá em maio. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.