Villains Land é a nova área ambiciosa da Disneyland; veja primeiras imagens
Novidade ganhou mais detalhes durante a D23 Expo
Villains Land é o nome da terra dos vilões a caminho da Disneyland. Com novas atrações, a terra será da escala do Star Wars: Galaxy’s Edge e foca nos vilões mais populares da Disney, como a Rainha Má, Ursula, Scar e Malévola.
A terra já havia sido anunciada, mas até agora não tinha nome e não sabíamos os detalhes das atrações. Tudo isso mudou na D23 Expo, durante o painel da Disney Experiences.
Isso vai ser TÃO legal!
— omelete (@omelete) August 16, 2026
Disney revela as primeiras imagens da Villains Land, área 100% dedicada aos vilões da Disney pic.twitter.com/YPrLGDuphh
A primeira nova atração é a montanha russa da Malévola, que a Disney promete que terá elementos nunca antes aplicados em nenhuma montanha russa dos parques da empresa até hoje. Já a segunda atração é um passeio de barco pelas catacumbas da Rainha Má, e terá referências a outros vilões da Disney quando os visitantes atravessarem o Espelho Mágico, abrindo portas para esses outros mundos.
Entre uma e outra atração, atores vão passear caracterizados como os vilões.
Então, numa grande surpresa, Glenn Close surgiu no painel vestida como Cruella De Vill, personagem que viveu no filme live-action de 101 Dálmatas. A atriz surpreendeu os fãs revelando que uma atração da Cruella será desenvolvida para a Villains Land.
Mais detalhes não foram confirmados, nem a data de inauguração.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário