Vidro

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Vidro contará com cenas inéditas de Corpo Fechado

M. Night Shyamalan revela detalhes do filme

Fábio de Souza Gomes
05.01.2019
18h32

O diretor M. Night Shyamalan revelou que Vidro contará com cenas inéditas de Corpo Fechado – filme que deu origem à trilogia nos anos 2000. Confira:

“Não quero revelar muita coisa, mas você verá algumas cenas do Corpo Fechado original... momentos que você não viu antes”, explicou o diretor ao falar que o ator que interpretava o filho de Bruce Willis voltará nessa produção e o público poderá vê-lo se transformar na telona. .

O cineasta também afirmou que o novo longa se passa apenas algumas semanas após o fim de Fragmentado.

De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn e  Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.  M. Night Shyamalan assina o roteiro e a direção. Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.