Vídeo apresenta o vilão da nova animação tradicional da Disney
Dr. Facilier é o antagonista de The Princess and the Frog
A Walt Disney Pictures divulgou um novo vídeo de A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog), a primeira animação do estúdio estrelada por uma princesa negra e o retorno da Disney aos desenhos tradicionais 2D. A prévia em questão apresenta o vilão Dr. Facilier. Confira:
O longa se passa no bairro francês de Nova Orleans durante a época do nascimento do jazz e tem na equipe técnica Ron Clements e John Musker, responsáveis por A Pequena Sereia e Aladdin. Oprah Winfrey faz a voz de Eudora, a mãe da personagem principal, Tiana (Anika Noni Rose) - que depois de beijar um sapo que dizia ser príncipe, enfeitiçado por vodu, acaba virando sapo também.
A estreia de The Princess and the Frog está prevista para dezembro tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários