Vidas Passadas | Aposta das premiações tem estreia adiantada no Brasil
Filme independente é produzido pela A24
Créditos da imagem: California Filmes/Divulgação
O aguardado Vidas Passadas, que dominou as indicações do Independent Spirit Awards, teve a estreia adiantada no Brasil. Antes marcado para fevereiro, o longa chegará ao circuito cinematográfico em 25 de janeiro de 2024.
Distribuído pela Califórnia Filmes, Vidas Passadas, escrito e dirigido por Celine Song (A Roda do Tempo), foi exibido nos festivais de Sundance e Berlim, e é um forte candidato para figurar entre os principais indicados nesta temporada de premiação, que se aproxima entre dezembro e janeiro.
O filme acompanha Nora (Greta Lee, de The Morning Show) e Hae Sung (Tee Yoo, de Decisão de Partir), dois amigos de infância que estão descobrindo o amor, mas são separados depois que a família dela deixa a Coreia do Sul. Alguns anos depois, eles retomam a amizade pela internet, mas é só décadas mais tarde que se reúnem por uma semana, no que se torna um encontro importante onde devem confrontar suas noções de amor e destino.
Song aponta que seu filme tenta mostrar os paradoxos e ambiguidades do que é existir enquanto ser humano. “Eu acredito que há uma parte de você mesmo que fica no lugar de onde você partiu. E você é como um donut, uma massa com um buraco no meio. E isso não é uma coisa triste. Isso faz de você quem você é. E a pessoa que te ama, deve te amar do jeito que você é", declarou.
Vidas Passadas chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2024.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários