Red, White & Royal Blue

Filmes

Notícia

Vermelho, Branco e Sangue Azul | Amazon anuncia elenco da adaptação

Filme ainda não tem previsão de estreia no streaming

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
01.06.2022, às 11H57
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 12H09
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 12H09

A espera enfim acabou e os fãs de Vermelho, Branco e Sangue Azul podem comemorar. Nesta quarta-feira (1), a Amazon anunciou o elenco oficial da próxima comédia romântica do streaming, baseada diretamente no livro homômino escrito por Casey McQuiston e publicado em 2019.

Taylor Zakhar Perez (A Barraca do Beijo) e Nicholas Galitzine (Jovens Bruxas) interpretarão respectivamente Alex Claremont-Diaz,  filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos e Príncipe Henry, da realeza britânica. Além deles, completam o elenco os atores: Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna.

A história acompanha o desenrolar após um incidente em um casamento real, em que Alex tem que fingir ser amigo do príncipe Henry da Inglaterra para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos. Ambos tornam-se realmente amigos, mas acabam envolvendo-se romanticamente quando Henry revela que é gay e Alex se descobre bissexual.

Matthew López (The Inheritance) dirigirá o filme. Segundo o DEADLINE, a produção começa oficialmente no Reino Unido em junho. Ainda não há previsão de estreia para Vermelho, Branco e Sangue Azul.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.