Venom 2 | Michelle Williams confirma retorno e quer incorporar o simbionte

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Venom 2 | Michelle Williams confirma retorno e quer incorporar o simbionte

Atriz está ansiosa para trabalhar com Andy Serkis

Julia Sabbaga
07.08.2019
15h07

Michelle Williams anunciou o seu retorno para a sequência de Venom, que será dirigida por Andy Serkis. Ao Yahoo Entertainment, a atriz revelou que está ansiosa para trabalhar com o diretor: 

"Eu sou uma grande fã de Andy, sou tão inspirada por tudo que ele conquistou. Ele é abençoado de uma maneira tão específica, estou ansiosa para trabalhar com ele e conviver com ele". 

Williams ainda disse que espera incorporar o simbionte novamente, interpretando a She-Venom: "Eu espero conseguir ter o mesmo tempo de tela deste modo - posso dizer isso!"

Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, está trabalhando no roteiro, mas ainda não há detalhes sobre a história. É esperado que Tom Hardy retorne para o papel principal, junto com Michelle Williams Woody Harrelson, que viverá o vilão Carnificina.

Durante a divulgação de novidades em seu calendário, a Sony separou a data de 2 de outubro de 2020 para a estreia de um filme da Marvel. O estúdio ainda não confirmou qual será a produção, mas a maior aposta é que será a sequência de Venom.