Heykro e Carol Costa em campanha de Venom: Tempo de Carnificina

Créditos da imagem: Lua Morales/Omelete

Filmes

Notícia

Omelete marca estreia de Venom 2 com incrível ensaio de cosplay; veja as fotos

Simbionte de Cletus Kasady é ameaça para Eddie Brock em Venom: Tempo de Carnificina

Pedro Henrique Ribeiro
05.10.2021
17h00
Atualizada em
05.10.2021
18h34
Atualizada em 05.10.2021 às 18h34

Venom: Tempo de Carnificina está chegando e o Omelete se uniu à Sony Pictures para uma campanha de divulgação especial. Em um icônico ensaio de cosplays, Venom e Carnificina foram representados pela apresentadora do Omelete, Carol Costa, e a modelo/cosplayer Heykro

Para a criação do projeto, a Omelete Company buscou artistas e profissionais da comunidade cosplayer para compor o set. Com uma equipe totalmente feminina envolvida na ação, o objetivo é valorizar e dar mais espaço para o trabalho da comunidade cosplayer. O resultado é fruto de meses de estudos e produção intensa e está alinhado com a divulgação do filme, que estreia dia 7 de outubro.

“Para atingir um público mais abrangente e entregar um conteúdo que conversa diretamente com uma comunidade muito importante em nosso multiverso, sempre tão presente nos corredores da CCXP, a ideia foi apontar o holofote para toda as pontas necessárias para produzir um ensaio como esse.” diz Gustavo Giglio, head of Content for Brands da Omelete Company. 

Venom: Tempo de Carnificina, terá Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom, protagonizado por Tom Hardy.

Confira abaixo o making of do ensaio: 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.