Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Vem aí Caçadores de Emoção 2

Quanto todos achavam que a onda gigante engoliu Bodhi...

MH
16.05.2007, às 00H00.

Caçadores de Emoção (Point Break), sucesso de 1991 protagonizado por Patrick Swayze e Keanu Reeves, vai ganhar uma continuação.

Omelete Recomenda

1

None

O roteirista Peter Iliff, autor da história de 1987 que deu origem ao filme, vai escrever e dirigir Point Break 2. Iliff até conseguiu seguir adiante com sua carreira de roteirista - é dele o script adaptado de Jogos Patrióticos - mas seus esforços na direção não foram além, até hoje, de um episódio de 1993 de Contos da Cripta.

A continuação será ambientada no sudeste da Ásia e - surpresa! - mostrará o destino de Bodhi, o ladrão oxigenado que supostamente morreu afogado no fim do primeiro filme surfando uma onda gigante. Mais uma vez, um policial se infiltrará no meio dos surfistas para desbaratar uma gangue.

Tanto a procura por locações quanto por elenco acontece na Indonésia e em Cingapura. Boa parte dos atores principais deve ser asiática. A produção é independente e tem orçamento calculado entre 20 e 30 milhões de dólares.

As filmagens começam no final de 2007. Point Break 2 estréia no fim de 2008.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.