Velozes e Furiosos deve voltar às ruas com histórias intimistas, diz CEO da NBC

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos deve voltar às ruas com histórias intimistas, diz CEO da NBC

Histórias intimistas como as dos primeiros filmes são o futuro inevitável da franquia

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
20.05.2024, às 20H40.

Após conhecerem o céu e a té o espaço, chegou a hora de Domic Toreto (Vin Diesel) e sua família postiça voltarem às raízes. Pelo menos é o que diz a CEO da NBCUIniversal, Donna Langley. Para ela, o destino da franquia Velozes e Furiosos é ser intimista.

“Para onde vamos daqui é a questão”, disse Langley à Variety. “Podemos mudar de direção novamente e trazê-lo de volta às ruas de Los Angeles, talvez tornando a história mais intimista.”

Na CinemaCon do ano passado, a Universal Studios havia oficializado a Parte 2 como o encerramento da saga principal de Velozes & Furiosos. No entanto, Vin Diesel recentemente indicou que a história poderia ganhar ainda mais um filme, o que ainda não foi oficialmente confirmado pelo estúdio. O diretor Louis Leterrier disse na CCXP MX que o próximo filme deve estrear em 2026.

Velozes e Furiosos X marcou a estreia de Brie LarsonDaniela MelchiorAlan Ritchson Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle RodriguezTyrese GibsonScott EastwoodJordana Brewster Sung Kang.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.