Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos pode ter derivado com Dwayne Johnson e Jason Statham [ATUALIZADO]

Longa seria feito enquanto Universal desenvolve Velozes 9

Marcelo Hessel
21.04.2017, às 17H40

A Universal continua analisando potenciais derivados da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o Deadline, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Satham, cujo conflito se transforma numa aliança relutante no oitavo filme, podem fazer um filme juntos.

Fontes do site dizem que esta é a principal ideia no momento para um derivado. O roteirista principal da série, Chris Morgan, inclusive já teria se encontrado com produtores para conceber uma ideia para esse novo longa, que seria feito enquanto Velozes 9 é planejado e deve repetir a parceria entre o agente Luke Hobbs (Johnson) e Decker Shaw (Statham).

[Atualizado] Segundo a Variety, Charlize Theron também pode participar do derivado. A personagem dela tem ligação direta com a de Statham ao final de Velozes 8, e a situação abre espaço para mais histórias. Ainda de acordo com o site, uma cena que levaria justamente para esse potencial derivado estava no final do longa, mas foi removida a pedido de Vin Diesel. [Atualizado]

Johnson entrou na franquia em Velozes 5 e Statham estreou como vilão em Velozes 6.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.