Velozes e Furiosos 9

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 10 tem estreia marcada para abril de 2023

Nono filme da franquia segue em cartaz no Brasil

Nico Garófalo
18.08.2021
10h07

Uma das principais franquias de ação da atualidade, Velozes e Furiosos já tem data para lançar seu décimo capítulo. A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 7 de abril de 2023. Originalmente, o longa estava previsto para estrear em 2 de abril de 2021, mas a pandemia afetou os planos, com Velozes e Furiosos 9 assumindo a data (via Variety).

O próximo longa, penúltimo da saga, contará com o retorno de Justin Lin na direção e, provavelmente, de grande parte do elenco principal. Além disso, Cardi B, que fez uma ponta em Velozes e Furiosos 9, também deve voltar.

Em Velozes e Furiosios 9, Dom Toretto (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodriguez) e o pequeno Brian vivem uma vida tranquila, até que a aparição da antiga turma de Toretto anuncia a chegada de uma nova ameaça e, assim, o início de uma nova aventura ao redor do mundo.

A direção ficou com Justin Lin, que retorna à franquia após assinar Velozes e Furiosos 4, 5 e 6. Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Helen Mirren estão no elenco.

Velozes e Furiosos 9 segue em cartaz nos cinemas do Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.