Sandra Bullock e Keanu Reeves em Velocidade Máxima (Reprodução)

Créditos da imagem: Sandra Bullock e Keanu Reeves em Velocidade Máxima (Reprodução)

Filmes

Notícia

Velocidade Máxima 3 | Keanu Reeves e Sandra Bullock topariam sequência

"Nós arrasaríamos", brincou Reeves em nova entrevista ao lado da amiga

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 09H13.

Keanu Reeves Sandra Bullock querem se reunir diante das câmeras - de preferência, em Velocidade Máxima 3Em nova entrevista conjunta ao podcast 50 MPH, os dois atores comentaram sobre a possibilidade da sequência.

"Olha, quer saber? Nós arrasaríamos [em Velocidade Máxima 3]", brincou Reeves.

"Não existe fórmula para a nossa química juntos. Ela só acontece", complementou Bullock. "Antes de morrer, quero fazer algo com Keanu diante das câmeras de novo. Talvez seja Velocidade Máxima em cadeiras de roda ou andadores! Talvez estejamos em carrinhos motorizados andando pela Disneylândia!".

"Eu sinto que as pessoas querem isso de nós", disse ainda Reeves. "Acho que ainda tem algo que podemos fazer juntos, que não foi feito antes. Quero trabalhar de novo com você antes de fechar os olhos para este mundo".

Velocidade Máxima foi lançado em 1994, com Reeves e Bullock à bordo de um ônibus desgovernado sequestrado por um terrorista. Bullock retornou para Velocidade Máxima 2 (1997), que trocava o ônibus por um cruzeiro - e Reeves por Jason Patric.

Juntos, os dois longas arrecadaram mais de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais. Atualmente, eles podem ser vistos no catálogo do Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.