Veja os pôsteres e o trailer de <i>Broken Flowers</i>
Veja os pôsteres e o trailer de <i>Broken Flowers</i>
Dois pôsteres de Broken Flowers foram divulgados. O filme de Jim Jarmusch reúne o cineasta e o ator Bill Murray (A vida marinha), que trabalharam juntos em Sobre café e cigarros.
O drama cômico, vencedor do Grand Prix do Festival de Cannes 2005, conta a história de Don Johnston (Murray), um solteirão melancólico e namorador que recebe uma carta anônima. Dentro do envelope rosado, a informação de que ele tem um filho de 19 anos. Assim, o hesitante Don embarca numa viagem através do estado em busca de quatro antigas namoradas que podem ter pistas sobre a remetente da carta e seu filho.
Os cartazes lembram a peça publicitária de Encontros e desencontros, com Murray parecendo deprimido e sozinho. Veja abaixo e assista ao trailer:
![]() |
![]() |
Broken Flowers estréia nos Estados Unidos em 5 de agosto. O filme será distribuido no Brasil pela Europa Filmes mas ainda não há data marcada para sua estréia.

