Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Veja Matt Damon nas primeiras fotos do set do novo filme de Clint Eastwood

Ator clareia o cabelo para viver o capitão do time de rugby da África do Sul

MH
17.03.2009, às 00H00.
Atualizada em 04.01.2017, ÀS 01H00
O site TheBadandUgly publicou as primeiras imagens do set do próximo filme de Clint Eastwood, The Human Factor. Confira na galeria o penteado oxigenado do protagonista Matt Damon.

O filme é baseado em The Human Factor: Nelson Mandela and the Game that Changed the World, livro de John Carlin. O jogo do título aconteceu na África do Sul pouco depois da queda do apartheid, em 1995, quando o país sediou a Copa do Mundo de Rugby. Mandela, recém-eleito presidente, usou o esporte como forma de tentar unir brancos e negros.

Omelete Recomenda

Além de atuar no papel do ex-presidente, Morgan Freeman produz o filme, que teve o roteiro adaptado pelo sul-africano Anthony Peckham. Damon faz o papel de Francois Pienaar, o capitão dos Springboks (gazelas), apelido pelo qual é conhecida a seleção sul-africana de rugby.

The Human Factor estreia em dezembro nos EUA. No Brasil, em 29 de janeiro de 2010.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.