Veja mais uma arte conceitual do possível filme de Halo: Fall of Reach
LatinoReview solta mais uma imagem que Kasra Farahani criou para o roteiro de Stuart Beattie
O site LatinoReview soltou mais uma arte conceitual que o desenhista Kasra Farahani (Hancock, Homem-Aranha 3) criou para ilustrar o roteiro que Stuart Beattie (Piratas do Caribe, 30 Dias de Noite) escreveu por conta própria para o filme de Halo - o game da Microsoft cuja adaptação oficial minguou em setembro de 2006 depois de ter sido abandonada pela 20th Century Fox e pela Universal Pictures.
Confira na galeria.
Beattie pegou o romance best-seller Halo: Fall of Reach, do escritor Eric Nylund, inspirado no universo do game, e transformou em script. Fall of Reach é uma história de origem e conta como John foi sequestrado pela UNSC aos seis anos de idade e brutalmente treinado para se tornar o combatente de elite conhecido no game como Master Chief 117. O primeiro contato com a raça alienígena Covenant faz parte da história, que deixaria o cenário pronto para duas continuações, segundo o LatinoReview. São elas Halo: Rise of the Flood e Halo: Battle for Earth.
Enquanto nenhum estúdio em Hollywood esboça desejo em filmar esse roteiro, o LatinoReview promete mais uma arte conceitual para a semana que vem.