Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Veja Conan em ação em nova imagem

Filme será lançado no meio de 2011

MF
02.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 26.12.2016, ÀS 13H05

O site Enewsi publicou uma nova imagem de Jason Momoa como Conan. E desta vez é uma cena de ação! Veja a foto na galeria.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) está dirigindo o filme na Bulgária. A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Omelete Recomenda

Conan estreia em 2011.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.