UFC: McGregor x Holloway 2

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Veja as artes conceituais de O Lobisomen, desenhadas por Rick Baker

Como previsto, Benicio Del Toro nem precisava de tanta maquiagem...

MF
27.02.2009, às 12H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 14H08

Rick Baker, autoridade quando o assunto é efeito especial e maquiagem, trabalhou na refilmagem de O Lobisomem (The Wolf Man) pensando no design do monstro.

As artes conceituais que detalham a transformação do ator Benicio Del Toro na criatura meio homem/meio lobo caiu online no site zbrushcentral.com e você vê abaixo na galeria.

Omelete Recomenda

Como previsto, Del Toro nem precisava tanto assim de maquiagem.

No filme, Benicio Del Toro repetirá o papel imortalizado por Lon Chaney em 1941. O remake manterá a ambientação original - a Inglaterra vitoriana. Na trama, Larry Talbot retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, conhece uma linda mulher, Gwen, mas, numa noite fatídica, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição.

Del Toro faz Talbot, Hugo Weaving interpreta o detetive Aberline, Emily Blunt vive Gwen e Anthony Hopkins faz o pai. Joe Johnston (Jurassic Park III, Mar de Fogo) dirige. A nova data mundial de estreia é 6 de novembro.

Compre aqui O Lobisomem original.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.