Veja Angelina Jolie nas primeiras imagens do thriller de espionagem Salt
Jolie loira e Jolie morena na galeria
A Columbia Pictures divulgou através do USA Today as duas primeiras imagens de Angelina Jolie (O Procurado) em Salt, filme de espionagem que Phillip Noyce (O Americano Tranquilo, Geração Roubada) começou a dirigir hoje em Washington e Nova York. Nelas, Jolie aparece com disfarçada - mas qual será sua verdadeira identidade?
No drama escrito por Kurt Wimmer (Ultravioleta), Jolie vive o papel-título, uma oficial da CIA que é apontada por um detrator como sendo uma espiã russa infiltrada na agência. A missão de Salt é evitar ser presa, defender sua família e provar sua inocência.
Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor completam o elenco. A estreia acontece em 2010.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários