Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Veja a primeira imagem oficial do filme de Marmaduke

Tira clássica dos EUA vira filme com grande elenco

MH
18.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 08H04

Depois de levar ao cinema um clássico dos quadrinhos do Japão, Dragon Ball, a 20th Century Fox vai transformar em filme um clássico das tiras dos EUA: Marmaduke. A primeira imagem do dogue alemão acaba de sair - veja na galeria.

Criação do cartunista Brad Anderson, o dogue alemão (a mesma raça do Scooby-Doo) já ocupa páginas de jornais no país desde 1954. Cão de estimação da família Winslow, o robusto Marmaduke já apareceu também em episódios das animações Heathcliff e Garfield e seus Amigos.

No elenco estão Owen Wilson, Emma Stone, Christopher Mintz-Plasse, Ron Perlman, Judy Greer, Anjelah Johnson, Lee Pace, Steve Coogan, William H. Macy, George Lopez, Stacy Ferguson, Damon Wayans Jr., David Walliams, Amanda Seyfried e Jeremy Piven.

A direção é de Tom Dey, de Bater ou Correr e Showtime. A estreia nos EUA acontece em 4 de junho de 2010 nos EUA e no Brasil.

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.